Cantora Sandrinha apresenta novo trabalho

Chegou a hora tão esperada para quem acompanha o trabalho da cantora Sandrinha. Ela que ministra o louvor pelo Brasil há mais de 35 anos está lançando novo trabalho depois de 5 anos sem gravar e comemora apresentando videoclipe da canção tema.

O álbum – Perto de Ti – contou com a produção do amigo de Sandrinha e nome em destaque no mercado da música, Paulo César Baruk. Quem conhece as produções de Baruk sabe que ele gosta de apresentar novidades e trazer como resultado o melhor do artista em sua essência.

Entre os detalhes particulares do álbum estão a participação especial da cantora Jeanne Mascarenhas, na música Filho da Promessa, e a regravação da conhecidíssima “Se eu me humilhar” da banda Discopraise.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

O álbum pode ser encontrado a partir de hoje nas principais plataformas digitais. E para marcar o lançamento, a cantora traz também o videoclipe da canção Perto de Ti, música tema do álbum. O vídeo foi gravado na Bela Casa Eventos (BH) com direção de Jeff Dutra e produção de SOUL Produtora (Criciuma/SC). A cenografia ficou por conta da Maria Sonhou (BH).

Confira videoclipe aqui: www.youtube.com/cantorasandrinha

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022