O cantor Bruno Campos acaba de lançar o clipe da canção “Oração de Daniel”, single gravado com produção de Werlei Santos.

Sobre Bruno Campos

Bruno Campos é um jovem mineiro de 34 anos. Cantor, músico, compositor e autodidata, tem desenvolvido um forte trabalho em BeloHorizonte–MG com o foco principal nos jovens e adolescentes. Seu trabalho envolve música e ministração da palavra de Deus, os resultados e testemunhos desse ministério têm crescido a cada dia.

Sua trajetória musical inicia-se aos 5 anos cantando música infantil em um culto dirigido por sua mãe. Aos 13 anos sua história com a música e com a igreja é afetada ao sofrer bullying na escola pelo fato de ser uma pessoa de extrema timidez. Já aos 15 anos, Bruno se interessa em aprender a tocar violão, e encontra nele um refúgio para seus traumas, é convidado para participar do ministério de louvor de sua igreja local, onde se aproxima novamente da música. Com 18 anos, Bruno começa a compor suas primeiras canções autorais, em bora ainda muito tímido. Em sua juventude, chega a pensarem desistir da área musical e ingressa em um seminário teológico, ele nem imagina, mas o fato de estar nesse seminário, era parte do propósito de Deus. No Seminário, Bruno recebe o batismo com Espírito Santo e é curado dos traumas e da timidez.

Já formado, em 2012, Bruno persevera em seu ministério e decide além de tocar, cantar também. Em 2018, Bruno lança o seu primeiro projeto musical independente, denominado Além do Templo, com todas as músicas autorais.

Bruno segue ministrando adoração a Deus e cura para as pessoas. Com apenas 1 ano de 0 lançamento, Bruno ministra suas canções em várias igrejas e eventos como, Igreja Batista da Lagoinha–BH-MG, Congresso estadual de jovens e adolescentes (Igreja do Evangelho Quadrangular)–BH-MG, Convenção Estadual de pastores de MG, Comunidade Evangélica Fé e Milagres –Vitória – ES, além de participar de uma entrevista exclusiva na rádio1 07 fm –BH-MG. O estilo musical de Bruno é o pop juntamente com a Adoração (Worship), o que deixa a música comum tom mais jovem, mas que preserva a adoração a Jesus.

Como cantor, Bruno se destaca por sua extensão vocal e por ministrar cânticos espontâneos, tornando seu timbre e sua ministração diferenciada. O projeto artístico do cantor conta com 10 faixas: Destaque para as canções Teu Reino chegou, Mora em mim, Minha história entreguei e a cançãoRecomeçar com participação do cantor Jefte Santos da Gravadora Universal music. Bruno tem dois clipes lançados e está lançando o terceiro que estará disponível em breve.