42ª Convenção Estadual 2018 | 2ª etapa

A 42ª Convenção Estadual de Pastores foi um marco na história da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas Gerais (IEQ MG). Foram grandes momentos de emoção, comunhão, unção e avivamento. Sem esquecer dos novos obreiros que foram consagrados, das homenagens e claro, da palavra ministrada aos presentes. Este foi um ano muito especial para Igreja do Evangelho Quadrangular. Eventos de impacto, trabalhos ministeriais, crescimento da Igreja e o foco em células. Tudo o que foi realizado, todas as atividades e ações tiveram grande repercussão e muitas vidas foram alcançadas para glória de Deus.

Muitas foram as novidades apresentadas na segunda etapa da Convenção deste ano. Tivemos uma palavra de encorajamento e edificação do nosso presidente estadual, Pr. Antônio Genaro. Além de pregações de grandes pastores. A estrutura montada contou com tendas e uma praça de alimentação para conforto e pensando no bem estar dos convencionais. Foram homenageados diversos pastores que tem se dedicado de coração ao ministério e a pastores que foram e deixaram um legado como o Pr. Eustágio Mendes e o Pr. Pedro Campolina.

As crianças também tiveram um espaço garantido com diversão e palavra de Deus. Elas ainda se apresentaram no último dia da etapa com uma coreografia direcionada pelos professores do departamento infantil.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

Em um feito inédito, o evento foi realizado em 4 etapas na Cidade Quadrangular, o centro de eventos da IEQ em Belo Horizonte. Com momentos de palavra, comunhão e celebração a convenção foi projetada para ser um grande encontro dos pastores da Igreja de Cristo e momentos de louvor, apresentações especiais dos talentos da igreja inscritos no “Talento 4″ e teatro com o espetáculo “Amor Divino”. A Escola de Sabedoria, tema da Convenção deste ano, teve na sua abertura a execução do Hino Nacional, com solo dos guitarristas Willian Dias e Renato Laranjo.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

Entre os preletores, recebemos os pastores Leandro Genaro, Stefano Aguiar, Joel Villon, Auzeni Remigio e Gonçalvez Filho. Muitos momentos de palavra de sabedoria também foram ministrados com os pastores Clayton Miranda, Pablo Silva, Aline Dias entre outros. Na primeira etapa da convenção, foram consagrados 11 Ministros, 14 Aspirantes e 99 Obreiros das regiões da grande Belo Horizonte.

Um vídeo especial sobre os bastidores da Convenção Estadual acaba de ser divulgado. Nele, podemos ver como foi o Encontro, promovido pela Conselho Estadual de Diretores (CED), presidido pelo Pr. Antônio Genaro, um dos homenageados este ano. No vídeo, além dos bastidores, você confere entrevistas exclusivas.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022