42ª Convenção Estadual – 1º dia de evento foi marcado por clamor e pregação do Pr. Leandro Genaro

Chagamos a mais uma Convenção Estadual de Pastores de Minas Gerais. Desta vez, o evento será realizado em 4 etapas, na Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte, devido ao grande crescimento de nossa igreja. A 42ª Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular teve sua abertura oficial na noite desta terça-feira, 04 de setembro. O maior evento da IEQ começou às 19:30h e contou com grande envolvimento dos Talentos de nossa igreja na dança e na música. Com o tema “Escola de Sabedoria”, a Convenção este ano trabalha na visão do crescimento da igreja pelo fortalecimento da palavra de Deus.

Na abertura, foram apresentados vídeos que mostram o grande crescimento de nossa igreja e vídeos de alguns de nossos projetos como a Casa Margarida, o Projeto Lucas, casa da Provisão entre outros. O pr. Itamar Santos abriu a noite com a eleição da mesa, onde os presentes elegeram um vice-presidente, uma 1ª secretária e a 2ª secretária conforme o estatuto da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). Os pastores Antônio Genaro (presidente da IEQ em Minas Gerais) Luis D’Ávila (Secretário Estadual de Administração e Finanças) também participaram da cerimônia de abertura, saudando os presentes com boas vindas.

O hino nacional foi executado pelos guitarristas mineiros Willian Dias e Renato Laranjo que fazem parte do time do Talento 4. A equipe de dança abrilhantou a noite, com uma apresentação especial do Hino da Igreja do Evangelho Quadrangular misturando ritmos e danças. O louvor da noite ficou com a equipe dos Talentos da igreja, que cantaram canções como “Vem, esta é a hora”, “Galileu”, “Teu amor não Falha”, “Oceanos” e “Santo Espírito”.

Para a pregação da noite, o pastor Leandro Genaro foi o convidado. Sua palavra teve como titulo “A igreja de Filadélfia” e trouxe grande reflexão sobre o papel que a igreja precisa desempenhar nos dias atuais. Sua palavra trouxe edificação e renovo aos convencionais presentes. Ao final de sua preleção, o pastor Leandro Genaro fez uma bela homanagem carregada de emoção para o seu pai, o pastor Antônio Genaro. Outras homenagens foram prestadas aos membros do corpo pastoral que completaram 25 anos de ministério em nossa amada igreja.

A cobertura completa da Convenção você também acompanha pelas nossas redes sociais, com vídeos e fotos exclusivos do evento.

Confira algumas fotos da noite de abertura:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022