O numero 40 na bíblia simboliza o início de um novo ciclo, um novo tempo e a intervenção de Deus na história do seu povo. O dilúvio durou 40 dias e 40 noites (Gênesis 7:12); Moisés jejuou 40 dias e 40 noites (Êxodo 34:28); os espias permaneceram em Canaã por 40 dias para conquistar a terra prometida (Números 14:34); Nínive recebeu de Deus 40 dias para que se arrependessem e recebessem a salvação (Jonas 3:4); Jesus jejuou por 40 dias marcando o início de seu ministério (Mateus 4:2) e outros exemplos.

Este número emblemático está representado em várias passagens nas Escrituras e com base nisso a Igreja do Evangelho Quadrangular do estado de Minas Gerais, inicia no dia 11 de agosto, a Campanha 40 dias de Milagres. Serão 40 dias de clamor e busca pela presença de Deus e seus milagres. Cada semana terá um tema específico de oração e todos os dias serão lançados devocionais relacionados aos temas da semana, que serão: O Milagre da Oração e do Jejum, o Milagre de Cura e Libertação, O Milagre da Prosperidade, O Milagre do Impossível, O Milagre na Família e O Milagre da Salvação.
A presença de Deus virá de maneira sobrenatural sobre a igreja nestes dias, haverão muitos milagres e testemunhos. Ao final da campanha, dia 19 de setembro (domingo) será realizado um grande batismo nas águas onde centenas de pessoas anunciarão publicamente o seu novo nascimento.

Para acesso aos materiais e artigos da campanha, basta acessar o link abaixo:

https://www.dropbox.com/sh/iekl4cmd342ca46/AADH6b2jS9h3JpSXzoywJCI3a?dl=0